FEDERAÇÃO DA FROTA
ESTELAR DE SÃO PAULO .





IN MEMORIAN



UM MINUTO DE SILÊNCIO



Gene Roddenberry
19/08/1921 - 24/10/1991

A realidade, de se viver, na filosofia Trekker, de antecipar um futuro melhor à humanidade, foi isto que Jornada Nas Estrelas nos ensinou.

Agora você Trekker e não Trekker, não importando a sua crença ou sua religião, faça uma Oração.......!

 

 

Majel Barret Roddenberry - Christine Chapel - Lwaxana Troi
23/02/1932 - 18/12/
2008

Durante o curso da vida de Majel Marret Roddenberry, conhecida com "A Primeira Dama de Jornada Nas Estrelas", teve uma participação bem ativa na Série em seus diversos personagens " enfermeira Christine Chapel ", " Nova Geração como Lwaxana Troi", "sua voz inconfundível no computador" e "The Cage como a Primeiro Oficial" sua partida nós entristece, mais, ao ver seu legado, sua fibra e principalmente em quebrar tabus como mulher, nós deixa uma lição de vida como Trekkers e não Trekkers...!

 

 

DeForest Kelly - Dr. McCoy
20/01/1920 - 11/06/1999

A partida de DeForest Kelly - " Dr. McCoy ", nos entristece, mais em nossos corações, manteremos vivo o seu espírito; ao personagem Dr. McCoy, ao ator DeForest Kelly, onde esteja, em sua viagem, entre as estrelas, nesse Universo, só podemos dizer que aprendemos a lição, estaremos lembrando do que nos ensinou: viver e respeitar. Por isso podemos dizer com orgulho: Somos Trekkers.

 

 

James Doohan - Sr. Scott
03/03/1920 - 20/07/
2005

James Doohan  - " Sr. Scott ", sua partida nos entristece muito, Engenheiro Chefe da Enterprise teletransportou inúmeras vezes o Capitão Kirk - "Beam Up, Scott" teletransporte-me, Scott, mais agora teletransporte-se para junto de nosso querido Dr. McCoy - " DeForest Kelly ", onde estejam,  em sua viagem, entre as estrelas, nossos corações, manteremos vivo os seus espíritos, e lembrando do que nos ensinaram: a viver e a respeitar.

 

 

Leonard Nimoy - Sr. Spock
26/03/1931 - 27/02/
2015

Leornad Nimoy  - "Sr. Spock", nosso herói que parte em direção as estrelas eternas e isto nos entristece muito, Spock sempre foi o elo entre a logica e a emoção entre  o Capitão Kirk e o Dr. McCoy, deixou um legado baseado que nem toda a logica é logico sem que tenha a emoção como o equilíbrio da razão e do emocional. E como diria nosso querido Sr. Spock: Fascinante! Mais o importante, nos ensinou a gostar de ciência e de ser pioneiro de transformar a ficção cientifica em realidade com as inúmeras descobertas cientificas, sonho de criança realidade de hoje.

 

 

 

FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO