showcaseship
Home Academia Ciência e Tecnologia 3D, a Fronteira Final ?
3D, a Fronteira Final ?
Qui, 29 de Abril de 2010 16:47
Quem já comprou ou assistiu fitas de VHS, os DVDs originais, os DVD's remasterizados e recentemente, os Blu-Ray's da Série Clássica (TOS) de Jornada nas Estrelas, pode se perguntar qual será a próxima novidade da CBS/Paramount.

Pois bem, o 3D está aí. Alguns executivos da indústria de filmes tem se reunido para decidir o futuro da TV e Cinema em 3D e nada mais nada menos que Jornada nas Estrelas, para servir de exemplo.

Foram exibidas algumas conversões preliminares da séria clássica em 3D para esses executivos, porém segundo opiniões as expectativas ainda não foram atingidas. Eles acreditam que o 3D tem potencial, mas tem que ser algo que chame atenção do consumidor, caso contrário não terá mercado suficiente e o custo da tecnologia, e do conteúdo principalmente, ficaria muito caro.

Isso não quer dizer que irão ou não lançar as séries de Jornada em 3D, mas já estão considerando. O próprio diretor J.J. Abrams confessou que poderá usar o 3D em Star Trek 2, após ter assistido ao que James Cameron fez em Avatar.

Portanto, fica a questão se o 3D irá emplacar em Jornada nas Estrelas, ou se ainda teremos novas tecnologias como a do Holodeck, para assistir aos filmes que mais gostamos.

Fonte: Trekmovie

3d_trek

  Discuta este artigo no Fórum - 0 postagem(ns)
F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO Template by Ahadesign

Copyright © 2014 F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO (INPI 902258028). Todos os direitos reservados.
Star Trek® e todos materiais relacionados em suas diversas formas são marcas registradas da Paramount Pictures, à qual a FFESP não é afiliada de nenhuma forma. Outras marcas registradas e direitos legais são de propriedade de seus respectivos detentores.