showcaseship
Home Comunicações Notícias Trekker A nova Enterprise é gigantesca
A nova Enterprise é gigantesca
Seg, 03 de Maio de 2010 13:12

Enterprise Star Trek 2009Com quase 3/4 de quilômetro — 725,35 metros — de comprimento, a Enterprise do novo filme da franquia Star Trek ultrapassa as dimensões de outros veículos espaciais de outras séries, como a Battlestar Galactica, o Corellian Corvette (nave da Princesa Leia, que aparece logo no início de Star Wars Episódio IV), a Estação Espacial Internacional e inclusive a própria Enterprise original.

Pelo jeito, J. J. Abrams não brincou em serviço e realmente quis fazer algo monumental. Até a tela de visualização da nave foi aumentada em proporções gigantescas. Comparando a Enterprise de Abrams com a Enterprise-A, fica interessante ver que a NCC 1701-A não é maior que a nacele da nova versão da classe Constitution! Impressionante!


enterprise-vs-bsg2

  Discuta este artigo no Fórum - 0 postagem(ns)
F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO Template by Ahadesign

Copyright © 2014 F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO (INPI 902258028). Todos os direitos reservados.
Star Trek® e todos materiais relacionados em suas diversas formas são marcas registradas da Paramount Pictures, à qual a FFESP não é afiliada de nenhuma forma. Outras marcas registradas e direitos legais são de propriedade de seus respectivos detentores.