showcaseship
Home Comunicações Notícias Trekker Produtora descarta continuação de Star Trek Online
Produtora descarta continuação de Star Trek Online
Dom, 02 de Maio de 2010 15:57
stoA desenvolvedora Cryptic, responsável pelo MMORPG inspirado no universo da série Star Trek, descartou a possibilidade do game receber uma sequência. Segundo Craig Zinkievich, produtor executivo da empresa, é mais viável e vantajoso investir em ampliar o jogo atual do que recomeçar um novo.

Para ele, uma continuação significa que tudo o que fora criado deve ser recriado, o que não é o caso de Star Trek Online. "Não vejo sentido em fazer uma sequência no mercado de MMOs. Uma nova versão precisa de um novo projeto, nova equipe e novas histórias. A beleza de Star Trek ainda não acabou", explica.

Star Trek Online foi lançado para PCs em fevereiro e apesar das críticas variadas, agradou aos fãs da série e a outros jogadores que procuravam MMORPGs inspirados em mundos de ficção científica e que fugissem da temática medieval.
  Discuta este artigo no Fórum - 0 postagem(ns)
F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO Template by Ahadesign

Copyright © 2014 F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO (INPI 902258028). Todos os direitos reservados.
Star Trek® e todos materiais relacionados em suas diversas formas são marcas registradas da Paramount Pictures, à qual a FFESP não é afiliada de nenhuma forma. Outras marcas registradas e direitos legais são de propriedade de seus respectivos detentores.