showcaseship
Home Comunicações Notícias Trekker Shatner e tecnologia 3D de Avatar podem estar em ST 2
Shatner e tecnologia 3D de Avatar podem estar em ST 2
Sex, 30 de Abril de 2010 10:06

star-trek-gallery-chris-p-001Aconteceram em Los Angeles uma série de entrevistas com J.J. Abrams, o diretor de Star Trek, sobre o lançamento do DVD e Blu-ray do filme. A conversa, no entanto, ficou mais focada na aguardada sequência da ficção científica, um dos maiores sucessos do ano.

Abrams começou dizendo que pretende seguir a linha estabelecida no primeiro filme. "Seja qual for a história, eu sei que será algo para fãs e não-fãs. Você não precisa ser versado em Star Trek pra entender, mas se você é trekker, verá conexões, referências e personagens que conhece", disse.

"A diversão com uma série como essa é ter a oportunidade, graças à linha do tempo alternativa que criamos, de cruzar caminhos com qualquer uma das experiências, lugares e personagens existentes na série regular. Obviamente temos que ter cuidado com isso, pra não deixar muito especializado, só para quem é muito fã", prosseguiu Abrams.

Sobre o teor do próximo filme, Abrams comentou que acredita que o primeiro longa foi bem-sucedido em apresentar personagens e situações, "mas agora que fizemos isso, nosso trabalho é ir um pouco mais fundo. Não podemos nos levar a sério demais ou perder a diversão, mas considerar quem essas pessoas são e amadurecê-las".

O diretor também disse que a Paramount queria que ele tivesse rodado Star Trek em 3-D, mas ele se sentiu pouco confortável com a idéia, já que era apenas seu segundo longa-metragem. Agora as coisas podem mudar. "Tudo o que eu tenho visto de Avatar me faz querer mexer com essa tecnologia. É bacana demais", revelou.

Abrams informou ainda que estão "ativamente discutindo a continuação" - e essas conversas incluem uma possível participação de William Shatner, o Capitão Kirk original. "Não dava pra usá-lo no primeiro filme por que estávamos seguindo à risca o cânone - e ele morreu em um dos filmes. Mas estou aberto a idéias. Eu adoraria inventar algo nesse sentido. Existem possibilidades de trabalharmos juntos. Eu sou um fã e amigo dele", completou.

  Discuta este artigo no Fórum - 0 postagem(ns)
F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO Template by Ahadesign

Copyright © 2014 F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO (INPI 902258028). Todos os direitos reservados.
Star Trek® e todos materiais relacionados em suas diversas formas são marcas registradas da Paramount Pictures, à qual a FFESP não é afiliada de nenhuma forma. Outras marcas registradas e direitos legais são de propriedade de seus respectivos detentores.